15 de dezembro de 2014

Resenha Máscara Dailus Maxxi Volume e Definição e Vivai Extend Volume

Oi gente!!

Trouxe pra vocês resenha sobre as duas últimas máscaras que comprei.
A da marca Dailus que é conhecida entre as blogueiras nacionais e a Vivai que é uma nova marca no mercado.
A máscara da Dailus custa aproximadamente R$20,00 e a Vivai R$9,90. (Muito baratinho).
Eu adorei o aplicador da Vivai. Em um dos lados as cerdas são menores, então é ótimo para alcançar os cílios inferiores que a gente acaba borrando com o tamanho normal. A máscara da Vivai não é a prova d'água, mas mesmo assim gostei bastante, tenho usado com frequência, acho que até mais que a da Dailus.
Agora vamos falar um pouquinho dessa boniteza da Dailus.
A embalagem é linda, o aplicador é super anatômico, um arraso! Só que pra mim tem um ponto negativo, não sei se por ser nova, (já faz um tempo que comprei), acho ela muito líquida...
Sabe rímel novo? Pois é, ela não perdeu essa característica ainda, então é muito mais fácil pra borrar quando aplicada.
Mas em geral é boa sim!

Como é dá pra ver na embalagem da Dailus, ela contém oléo de argan e pincel de silicone, a marca tem investido bastante na qualidade dos seus produtos! Ponto positivo pra eles ;)

Agora a Vivai, eu acredito que seja uma espécie de importação... Vi alguns estojinhos de sombras com 18 cores em uma loja aqui de Campinas, e parecem aqueles xingling, custavam uns R$5,00.

Bom amores, é isso! Beijoos 


Nenhum comentário :

Postar um comentário